• (31) 3426-5826 contato@traipu.com.br

Rastreamento



ENTREGA


1. COMO CALCULAR O FRETE E O PRAZO DE ENTREGA?

O valor e o tempo de entrega dos pedidos varia de acordo com a modalidade do frete escolhido (PAC ou SEDEX), com a quantidade de peças no carrinho e de acordo com o endereço de entrega. Quem realiza esse cálculo é o sistema dos correios ou da transportadora. A maneira mais confiável de saber os prazos e valores disponíveis em sua região é realizar uma simulaç?o de compra em nosso site.

Ele será calculado automaticamente durante o seu Checkout, você só terá que escolher a melhor opção para você.

2. QUAIS AS MODALIDADES DE FRETE DISPONÍVEIS?

As modalidades de frete disponíveis são via SEDEX (custo maior, tempo de entrega menor), PAC (custo menor, tempo de entrega maior) ou Jadlog.

3. NÃO RECEBI MEU CÓDIGO DE RASTREIO.

Seu código de rastreio será enviado para você via e-mail em até 24h, após o envio da sua encomenda.

Lembramos que os pedidos são enviados em até no máximo 3 dias úteis, após o processamento do pagamento em nossos sistemas.

Caso você não receba seu código de rastreio dentro destes prazos, entre em contato com a gente via e-mail contato@traipu.com.br, nossos atendentes responderão o mais breve possível.

4. MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO FUNCIONA.

Geralmente, a entrada do código de rastreio pode demorar um pouco pois dependemos do sistema dos Correios e da Jadlog. Porém, caso haja qualquer problema nesse quesito, entre em contato conosco via e-mail contato@traipu.com.br que lhe atenderemos prontamente.

5. MEU PEDIDO VOLTOU PARA A TRAIPU.

É crucial que você sempre acompanhe seu pedido através do site de rastreamento dos correios ou no site da Jadlog com o código de rastreio que enviaremos por e-mail.

O acompanhamento é importante porque as transportadoras podem tentar entregar seu pedido e não conseguirem por diversos motivos. Depois de 3 (três) tentativas sem êxito, seu pedido retorna para a Traipu e no caso dos Correios, pode retornar também para uma agência próxima à sua residência para retirada em até 7 (sete) dias (este procedimento varia de acordo com a agência dos Correios de cada região). Caso o pedido não seja retirado neste tempo, ele retorna para a Traipu.

Nestes casos, realizaremos novo envio quando o pedido chegar em nossa central, mas desta vez não arcamos com o frete, ele ficará por sua conta. Por isso, sempre fique bastante atento às movimentações de seu pedido, para poder acionar os Correios ou a Jadlog caso perceba algo de errado.

6. MEU PEDIDO ESTÁ NOS CORREIOS, O QUE DEVO FAZER?

Depois que os Correios tentam entregar seu pedido por 3 (três) vezes seguidas sem êxito, algumas agências deixam o pedido esperando retirada por parte do Destinatário (no caso, você) por mais 7 (sete) dias.

Nestes casos, basta você comparecer na agência indicada pelos Correios, com os documentos solicitados, também pelos Correios e retirar seu pedido

Observação: A agência e os documentos que os Correios irão solicitar serão mostrados no mesmo link de rastreamento de seu pedido, sendo necessário o código de rastreio para acessá-lo:

Link Rastreamento Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Traipu - Para todas as tribos!
www.traipu.com.br
CONFIRA NOSSAS NEWS!
Não perca nossas promoções e cupons!
Cadastrar
Remover
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual